sábado, 10 de janeiro de 2009


A Polícia Militar realiza uma operação no bairro do Bessa, em João Pessoa, para prender duas pessoas acusadas de drogas. A ação começou na noite desta quarta-feira, dia 6, quando policiais da Operação Manzuá, posto 7, na BR-230, saída para Campina Grande, prenderam um comerciante do Rio Grande do Norte foi preso com meio quilo de cocaína pura.
A partir da prisão do comerciante, os policiais deram continuidade às investigações e conseguiram prender em Natal o homem que iria receber a droga. Outras duas pessoas estão sendo procuradas no bairro do Bessa.
A Polícia Militar informou que a prisão aconteceu por volta das 19h40 quando Bernardo da Mota Medeiros, 24 anos, que mora no bairro da Candelária, em Natal, tentava passar com a droga pelo posto da Operação Manzuá, na saída para Campina Grande.
Os policiais informaram que o comerciante saiu do Bessa com destino a Natal, sendo que teria errado o caminho e seguido pela BR-230 com destino a Campina Grande. Ao passar pelo posto da Operação Manzuá, os policiais pediram para que ele parasse o carro, um Celta preto de placas MYV-9073-RN.
No momento da abordagem, o comerciante teria demonstrado nervosismo o que despertou atenção dos policiais que ao fazerem a revista encontraram uma pequena quantidade maconha na bolsa de Bernardo Mota. A partir dessa descoberta, os PM`s fizeram uma revista mais minuciosa e acabaram encontrando a cocaína.
A droga estava acondicionada em saquinhos de dindim e escondida no teto do veículo. Ao ser interrogado pelos policiais militares, o comerciante confessou que realmente pegou a cocaína de um homem que mora no bairro do Bessa, em João Pessoa e iria para Natal entregar a outra pessoa que ele disse não saber o nome.Pelo o transporte da droga, Bernardo da Mota Medeiros confessou que iria receber a importância de R$ 300,00. O comerciante disse também que resolveu pegar o serviço porque está passando por dificuldades financeiras e precisava de dinheiro.
FONTE:BLOG PAULINHO FILHO

Nenhum comentário: