quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Microblog BBB: Prova do Líder cria expectativa em brothers


Sérgio é o aniversariante do dia e comemora

Nada como uma festa para transformar a noite dos brothers em diversão. Após o rega-bofe de ontem, todos descrevem suas impressões no Microblog BBB e entregam a expectativa para a Prova do Líder de hoje à noite.

Eliéser elogia o clima entre os confinados durante a festa, mas lembra que hoje tem disputa e revela que quer se manter na liderança. "Festa foi top ontem! Galera interagiu legal! Hoje tem Prova do Líder! Estou preparado! Valeu a força!", diz o agrônomo.

Cláudia, arrisca um palpite sobre a prova de hoje e faz um desabafo sobre sua permanência na casa: "Ontem tivemos uma festa maravilhosa! Hoje dia tenso, Prova do Líder, provavelmente de resistência. Estamos ameaçados". Fernanda também fala sobre a liderança e diz que vai se esforçar para vencer a prova. "Ontem foi uma delícia... o clima tava leve, todo mundo na paz! A festa maravilhosa! Quero ser líder, mais uma vez vou esforçar ao máximo!", comenta a dentista.

Para Michel, a disputa pela liderança promete ser acirrada. "Considerando que todo mundo tá com a corda no pescoço, vai ser demais!!! Aguardem!!", dispara o publicitário.

Sérgio faz aniversário e ganha parabéns durante festa

O aniversariante do dia, Sérgio, comemora a data dizendo que é presenteado todos os dias. "Hojeee é meu NIVER!!!! Aprendi que viver é o melhor presente da vida, e esse presente eu ganho todos os dias; OBRIGADO UNIVERSO!", o estudante diz. Cadu lembra que durante a festa de ontem, todos comemoraram o aniversário de Sérgio e Lia parabeniza o estudante. A dançarina brinca dizendo que o brother "tem que tomar juízo".

Dicesar, Dourado e Anamara, usaram os 140 caracteres somente para fazer alguns agradecimentos.

Humor

Acompanhe diariamente o humor dos brothers. Basta passar o mouse sobre o rosto de cada participante, na página inicial do site do BBB.

Fonte:Globo/BBB

Nenhum comentário: