quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Brothers não esquecem briga entre Lia e Eliéser


Michel e Cláudia dizem que ‘as coisas estão pegando fogo’

Em dia de Paredão, a berlinda composta por Angélica, Dicesar e Dourado parece estar em segundo plano entre os brothers. O foco ainda está na briga de ontem entre Eliéser e Lia.

No Microblog BBB, a dançarina lamenta não ter falado mais: “Pena ele não ter tido coragem de discutir feito homem. Teria dito e ouvido muito mais coisas”.

O engenheiro agrônomo, entretanto, defende seu posicionamento no bate-boca: “Discussão com Eliane com razão! Ela quer motivos por eu votar nela. Eu dei fatos reais”.

Alguns participantes parecem ter sentido o reflexo da confusão dos dois no clima da casa. A sister Cláudia comenta: “Nossa! As coisas aqui estão pegando fogo!” Já o brother Michel faz uma análise um pouco mais profunda dos últimos acontecimentos: “Ontem o que já estava pegando fogo virou incêndio incontrolável”.

Angélica, Dicesar e Dourado disputam permanência

Os ânimos também estão diferentes devido ao Paredão formado. Dicesar descreve suas impressões sobre o confinamento: “Aqui tudo se vive intensamente. Um olhar, um abraço, um beijo, um drama, uma história. Afinal, permiti estas emoções sendo vigiado, amado ou odiado”. Enquanto isso, Dourado aponta seu desejo de ficar no jogo e o reflexo de ter dado o anjo para Lia: “Deixei minha cabeça na forca ao dar o anjo e o faria mais cem vezes. Sem dúvida. Hoje fazem seis semanas de game (jogo). Quero muito continuar. Sorte”. Angélica, por outro lado, não escreve sobre o Paredão. Ela apenas diz que pensa na família e confessa que o pai é seu herói.

Com a divisão de casas cada vez mais forte e com brothers trocando de morada, a torcida dentro do jogo não é escondida. Cadu e Fernanda levantam a bandeira pró-Dourado. O personal trainer escreve: “Hoje é dia de eliminação e torço pro Dourado ficar na casa”. A dentista também confessa e ainda tece comentário: “Quero que Dourado permaneça na casa! Gente, é muito ruim esta divisão de casas!”.

Interatividade

Saiba também o humor de cada participante. Para isso, basta passar o mouse sobre a face de cada um deles na página inicial do site do BBB.

FONTE:GLOBO/BBB

Nenhum comentário: