Nove pessoas foram presas nesta quinta-feira por crimes diversos pela PRF durante a fiscalização de rotina nas rodovias federais que cortam o RN. Em Caicó, no Km 92 da BR 427 foram presos Antônio Carlos Francisco de Lima, 50; Sidney Santos Melo, 27, e David Fernandes, 51. Carlos foi detido por descumprimento de execução penal. Já os outros dois foram presos por conduzirem veículos automotores em estado de embriaguez alcoólica.
Em Macaíba, no Km 294 da BR 304, por possuir mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, na comarca de Areia Branca/RN, Alesandro Ribeiro de Souza, 29. Outras duas pessoas foram presas em Parnamirim, no Km 105 da BR 101. Felipe Félix da Silva, 26, e Joana D`arc Barbosa, 18, foram detidos com 30 gramas de maconha, 18 comprimidos de Desobesi e cinco comprimidos Fluxene( arrebites). Ainda em Parnamirim, Km 107 da BR 101, foi preso Geraldo Gilmar Saldanha dos Santos, 31, natural de Patu/RN e suplente de vereador na cidade de Janduís/RN, por possuir mandado de prisão em aberto, em São Paulo/SP, por coação de testemunha.
Já em Mossoró, no Km 02 da BR 405, foi apreendido um adolescente de 17 anos por conduzir veículo automotor e detido Waldenes Nunes de Oliveira, 39, por infrigir o Art. 310 do Código de Trânsito Brasileiro. Este foi submetido a Termo Circunstanciado de Ocorrência, por entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.
Os policiais apreenderam também 12 mil DVD´s virgens sem a devida comprovação fiscal. A ocorrência foi em Caicó, no Km 92 da Br 427. Toda mercadoria era transportada num ônibus da empresa Jardinense, que fazia o itinerário Campina Grande/Mossoró.
Durante a fiscalização foi registrado ainda 14 acidentes, nove sem vítimas e cinco com vítimas. Uma pessoa ficou morta. Foram realizados ainda 115 testes de bafômetro, com três autuações. Foi recuperado ainda um veículo Toyota Corolla de placa MOW 0610/BA, com ocorrência de roubo em Macaíba, no Km 295 da BR 304.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
FONTE:BLOG DO EMILIO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário