Meia que chegou como estrela deixa o América e diretoria confirma atacante do Flu
O elenco americano sofreu uma grande baixa na tarde desta sexta. É que o meiocampista Cleisson, contratado no início do estadual como uma das grandes estrelas da equipe, pediu rescisão de contrato e não faz mais parte do plantel. A confirmação foi dada pelo próprio jogador, na tarde de hoje, momentos antes do treino da equipe visando a partida de domingo contra o Santa Cruz, fora de casa. "Conversei com diretoria e tomamos essa decisão. Agradeço a todos e deixo a equipe de cabeça erguida, pois analiso que fiz bons jogos. Eu iria ficar, mas aconteceram algumas coisas que eu não concordo, que prefiro guardar para mim, não quero guardar polêmica. Não queria atrapalhar o grupo e por isso optei por sair", revelou o meia, que confirmou que está se transferindo para o Fortaleza.
Antes de estrear contra o Macau, Cleisson passou cerca de duas semanas aprimorando a parte física. Com a camisa do América, o meia, que passou por grandes clubes do país, atuou por 13 partidas pelo América. Foram cinco vitórias, quatro empates e três derrotas.
Sobre as declarações do jogador de que aconteceram coisas no América que ele não concordava, o diretor de Futebol, Marcus Meira Pires, o Peninha, disse que o que aconteceu é que o jogador (Cleisson) recebeu uma proposta salarial melhor de outro clube e foi embora. ``Cleison tinha conosco um contrato que permitia a ele, jogador, sair quando quisesse, tendo apenas que devolver o dinheiro pago a ele antecipadamente'' resume Peninha.
Ciel chega amanhã O dirigente Marcus Meira Pires confirmou oficialmente nesta sexta a contratação do atacante Ciel, que estava no Fluminense. Segundo o dirigente, o jogador desembarca neste sábado em Natal. Ciel tem 27 anos e segundo a imprensa carioca não vinha fazendo parte dos planos do clube, apesar de vir treinando com o plantel do tricolor. O jogador, que em sua carreira já teve momentos em que problemas extra-campo lhe causaram punições por indisciplina, além de Ceará e do tricolor carioca já atuou por Santa Cruz-PE, Salgueiro, Icasa e Busan Ipark. Peninha não deu detalhes da quisição do atacante. "Só falaremos quando ele estiver em Natal. Rinaldo treina em separado Além de Cleisson, outro que pode deixar o América a qualquer momento é o atacante Rinaldo. O jogador está treinando em separado desde ontem e aguarda uma definição da sua situação. Hoje, enquanto o treinador Vereador comandava um treino coletivo, ele era submetido a um treino físico ao lado de Sandro Hiroshi e do atacante Torona. Na formação da equipe, Vereador mexeu novamente. Dude vai jogar no lugar de Alexandre no meio e Bibi permanece no ataque ao lado de Lúcio. O time que treinou e deve ir para o jogo diante do Santa Cruz formou com Rodolfo; Tiago Messias, Frede e Adalberto; Tiago Gasparino, Dude, Chapinha, Marcelinho e Teles; Bibi e Lúcio.
Com informações de Bruno Vasconcelos
Nenhum comentário:
Postar um comentário