Um jovem de 24 anos identificado como Aércio Miranda de Carvalho foi executado na madrugada deste domingo, dentro de uma casa de praia onde estava com familiares, na avenida Litorânea, na Redinha Nova, em Extremoz, região da Grande Natal. De acordo com a polícia, a suspeita maior é de que o crime tenha sido cometido por ciúmes. Os suspeitos fugiram logo em seguida.
Segundo a polícia, dois homens armados e de capacete chegaram ao local numa moto Titan vermelha e invadiram a residência onde Aércio estava com os irmãos e algumas cunhadas. Aos gritos, acordaram todos perguntando por um traficante conhecido como Rutinho. "Eles passaram por debaixo de uma rede e depois pela vítima, que estava num colchonete a procura desse suposto Rutinho. Quando voltaram é que eles executaram o Aércio com quatro tiros", conta uma agente da PM. Logo após o crime, a dupla fugiu com paradeiro desconhecido.
A polícia trabalha com a hipótese de que os dois homens tenham usado o nome do suposto traficante apenas para disfarçar. "Pelas informações a gente acredita que o crime tenha sido cometido por ciúmes e que a história de procurar um traficante foi planejada. Temos dois suspeitos para o crime, que são o atual companheiro da ex-mulher e o ex-marido da atual namorada. Mas isso somente será mais analisado a partir do início das investigações, que ficará a cargo da delegacia de Extremoz", completou a agente. fonte:Diario de natal
domingo, 16 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário